Whole 30 days Program Detox - Day 2

Hoje continuei com o meu super programa sem lacticínios (sinto tanta falta do meu queijinho), glúten, reduzir os frutos secos e chocolate preto, comida processada e basicamente ando a comer ‘planta e bicho’ da forma mais criativa que posso! Sei que vou fazer alguns ( espero que não muitos) erros, mas a ideia é aumentar a energia e alimentar-me o mais correctamente possível.
Deixo aqui o meu diário alimentar e espero que estejam a seguir o meu plano! 

Pequeno-almoço: presunto do ‘bem’, ovos cozidos e 1/2 abacate com um café com canela.


Deu-me energia para uma aula de dança e para três aulas de zumba kids.


Almoço - frango assado no forno com molho de tomate, 1/2 abacate, cenouras e ananás!
 Tive que levar numa marmita porque o Fon tinha gala de natação e eu fiquei de ajudar a cronometrar os tempos das crianças nas diversas provas!



Jantar- creme de abóbora com coentros e salada com um peito de frango cozido.

Foi o meu jantar depois de dar mais uma aula de zumba!!!
Bons sonhos!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho