Portugal 2016 #2

E mais uma semana se passou, cheia de emoções, tivemos dois aniversários, uma mega festa de anos e para terminar tivemos a sorte de poder acompanhar ao vivo e a cores a grande vitória de Portugal no Europeu!
A semana passada o vento esteve em alta e as manhãs começaram frias, mas nada nos impediu de sair de casa logo de manhã, para fazer de turistas na nossa própria terra,
Alugámos um Tuk-Tuk e fomos visitar Lisboa, um passeio super agradável que recomendo,
A Mia adorou e os rapazes também, foi risada de meia noite e passado uma hora adormeceu com o embalo.
O passeio foi por toda a zona antiga de Lisboa, deixo algumas fotos para verem,
Depois descemos até Belém para almoçar e é extraordinário a quantidade de turistas que passeiam pela nossa capital, além das obras que estão por todo o lado. A fila enorme que estava para visitar o Mosteiro dos Jerónimos, a visita terá que ficar para a próxima,
Mas antes do almoço ainda deixámos as crianças queimarem alguma energia e ganhar apetite. Aqui o sol deu a sua graça e estava imenso calor,
O almoço foi uma sardinhada maravilhosa,
E aproveitámos a proximidade dos pastéis de belém e fomos lá beber um cafezinho,
É incrivel a quantidade de pessoas que lá vão comprar os pastéis de nata e o sucesso que esta marca tem. Foi espectacular comer esta relíquia outra vez😃!
O jogo de Portugal com o país de Gales foi com toda a família, e os amaritos vestiram-se a rigor,
O meu pai trouxe caracóis e posso dizer que foram os melhores que comi até hoje,
A nossa mesa recheada de petiscos,
E um bolo maravilhoso que a minha sobrinha Ju fez para a sobremesa, quase que acertava no resultado final,
E nem tenho palavras para descrever o que sinto ao ver os meus filhos tão felizes por terem toda a família junta!
Os pequenos-almoços no café do bairro continuam em alta e acho que vamos ter muitas saudades disto,
E das manhãs frescas no parque,
Os rapazes vão sair daqui uns ronaldos, porque passam todos os intervalos possíveis a jogar à bola,
Mas ainda bem, porque com tanto pastel de nata e bola de berlim, se não fizerem exercício, iam embora com mais 5 kilos😝!
Os jogos do Euro foram a desculpa perfeita para mais uns petiscos, e desta vez o meu Chilli com carne fez as delícias dos manos!!
No dia seguinte rumámos até à terra do hubby para preparar a festa de domingo e para ver a familia.
A Mia acordou no dia dos seus anos com alguns presentes para abrir,
E depois fomos passear até à Batalha com os manos,
Também fomos até um parque muito giro em Leiria, da parte da tarde, conhecido como o Parque do avião,
E lanchámos uns crepes e waffles absolutamente deliciosas,
O domingo começou enublado e parecia que ia chover, mas felizmente o sol começou a brilhar e tivemos um tempo fantástico para a festa dupla do Bu e da Mia, prometo fazer um post só com isso,
O final do dia ficou registado com a vitória de Portugal e mais uma vez tivemos toda a família reunida!
A Mia vibra imenso com os jogos...
O Bu acordou com uma mega surpresa,
E fomos celebrar na Batalha, com bicicletas, triciclos e com os primos,
E mais tarde no Cool park nas Cortes,
Mais tarde ainda cantámos os parabéns com mais um bolinho,
E continuamos a adorar estar na nossa terra😎!