17❤️

Continuo sem acreditar que estou em Dezembro, e que daqui a 2 semanas vai ser Natal. E muito menos que a Baby M. fez hoje 17 meses! Really?
A minha ausência do blog não tem desculpa, mas mudámos de casa, a Baby M. não tem dormido sesta maiores que uma hora, a gestão das actividades dos rapazes depois da escola, a casa, marmitas, jantares, festas de natal, despedidas de amigos (buaaaaa), quando chego à noite só quero é desempacotar caixas e esperar que a Baby M. não acorde. Tenho adormecido muitas vezes com ela porque agora demora séculos para adormecer, ela tem pilhas duracel, e dormir não é com ela. 
Já fala muita coisa e está a sofrer imenso com os dentinhos que teimam em não sair! Vamos ver se é este mês que eles dão o ar da sua graça. 
O melhor amigo dela continua a ser o Barney, e vai ser já amanhã que ela vai ver o show deste dinaussauro cor-de-rosa! Nem posso esperar para ver a reacção dela😃
Adora trotinetes,
Escorregas, sobretudo de subir ao contrário,
De ir ás compras,
Ao parque,
De bolas de futebol,
E sempre que lhe vou tirar uma foto, diz: 'cheese'! Só rir!!! E agarra no telemóvel porque quer tirar uma foto também.
E são sem dúvida alguma, o melhor do meu Mundo! Os três pintarolas dão cabo de mim, mas enchem o meu coração todos os dias!
Ansiosa para ir ver a estreia deste filme com os amaritos! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho