Faz dois anos que sou emigrante!

Sim, 2 anos já se passaram!
A saudade já não é uma novidade, é uma rotina, impregnada no dia a dia...
Nestes dois anos conheci algumas pessoas muito importantes na minha vida e aprendi que os verdadeiros amigos ficam, independentemente da distância ou da circunstância!
Aprendi também que quando se mora fora nem tudo são flores! Temos dias melhores, outros piores, que cada emoção se vive com mais intensidade, que cada vitória tem outro sabor e cada perda tem o tamanho de uma montanha! O apoio dos amigos e da família faz toda a diferença. E definitivamente não conseguiria sobreviver aqui sem o skype e sem o facetime!
Não me vou esquecer do dia 7 de Março, quando embarcámos em Lisboa para rumar a Singapura...

...de ter conseguido colocar tantas recordações nas 6 malas que trouxemos...
...e do ar quente quando saímos do aeroporto...
Da primeira refeição, que foi no Macdonalds, e da primeira foto....

De como no início achava tantas coisas estranhas e que agora se tornaram normais e fazem parte do nosso dia-a-dia!
De perguntar a alguém, à quantos anos vives em Singapura, e responderem à 2 anos, e eu achar imenso tempo. 
Mas agora sou eu que estou nesse papel e não me parece ter sido assim à tanto tempo!
Sem dúvida alguma, que a vida é uma viagem....Enjoy every single destination...
O que eles cresceram...
Boys and Baby M. Look by Laranjinha

Deixo-vos mais alguns momentos marcantes ao longo destes dois anos!
A primeira madrugada...
O melhor hot-dog,
As melhores férias de sempre...
O melhor brunch...Catalunya...
O melhor jantar na tenda de Natal no Gardens by the Bay,
A árvore de Natal mais bonita...
Hong Kong...
Macau...
Portugal...

'Tempo, tempo, tempo... Não volta atrás, não faz nenhuma pausa para o intervalo, não espera nada nem ninguém. Segue sempre em frente. Às vezes parece que passa rápido; outras, parece que se arrasta. E é assim que ele vai... '

Comentários

  1. Dois anos longos!!! Muito longos!!! Que saudades queridos filhos e netinhos do meu coração !!! Sois os meus verdadeiros heróis !!!
    Coragem e tudo de bom para vós!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho