@ Chillax Market

Sei que tenho andado muiiiiito desaparecida, mas tenho uma boa razão! Além das muitas pop-up stores que a Meg tem tido, a inauguração no Chillax Market foi o que nos deu mais trabalho! Mas no final, adorámos o resultado final! 
Tenho recebido imensos mails a darem-me os parabéns por este projecto, e quero agradecer a todos, pois para nós é tão gratificante ver como as nossas marcas portuguesas são apreciadas e elogiadas! 
Para quem me perguntou o que é o Chillax Market, cá vai, é um mercado( dahhh), que tem diversas marcas diferentes, de roupa, sapatos, decoração, florista, café e muita bijuteria! Mas para além disso, tem um ambiente sofitiscado, moderno e muito acolhedor! 
O nosso espaço ficou um must...
Tivemos um pequeno cocktail para oferecer aos amigos e aos nossos clientes...
As crianças têm um espaço onde podem fazer um desenho e legos...enquanto as mães andam às compras!
A Susy Paula a fazer pose para a câmara...
E com os meus amores...
Os rapazes estavam vestidos com Laranjinha, e a Baby M. com Maria Bianca. O meu vestido adquiri no Chillax Market da marca Gezel! 
Para que nos quiser visitar, pode vir todos os dias das 9 às 19h.
E a Baby M. toda bem disposta!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho