O dia da asneira #1

Como já vos contei, ando a fazer uma dieta ou como lhe chamam agora,  regime alimentar. Esta dieta permite o dia da asneira no final dos primeiros 15 dias. Claro está, que não se deve comer este mundo e o outro, pois, caso contrário, vai estragar tudo o que fizeram nas últimas semanas. 
Então, decidi experimentar finalmente os gelados que têm feito furor em Singapura, os llaollao! São filas enormes a toda a hora e, sinceramente julguei que valia a pena dar uma facadinha na minha dieta com esta sobremesa gelada.
O gelado é de iogurte com sabor a limão, e depois podem adicionar toppings e torná-lo ainda mais delicioso.
Tipo isto...

Confesso que fiquei um bocadinho desiludida pois o gelado não é doce e por isso, até se torna uma opção saudável se só juntaram fruta e cereais. 
Existem váriadíssimas opções de toppings e de tamanhos de copo.
Começam por escolher o topping crunchy...
Depois a fruta...
E depois as diversas coberturas...
O meu gelado ficou bem saudável, se retirarmos o chocolate...
E vocês acreditam que só consegui comer metade? O meu estômago estranhou e não gostou! Açucar não entra, deve ter pensado. Mas fiquei contente, pode ser que seja desta, que deixe de gostar de doces, será?
Não acredito! Mas vou continuar na minha luta!
Boa semana!


Comentários

  1. Que bela dieta, esperamos que mantenhas a beleza, energia e a boa disposição que te é peculiar, mas que belos gelados!!! beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho