Maldivas#3

E ainda não vos tinha contado nada sobre o meu dia dos meus anos! Até porque foi essa a razão das minhas mini férias!
Foi um dia maravilhoso, que passou a correr, cheio de mergulhos e sol, e junto dos meus grandes amores!
Logo depois de um pequeno-almoço maravilhoso, voamos para a praia!
Os homens decidiram vestir os coletes e ver os peixinhos mais lá para a frente da beira mar...
Eu e a Baby M. ficámos em terra..
A contemplar o mar...
Mais azul é impossível!
Depois de uma manhã a brincar na praia, tivemos que tomar uma banhoca,
...e ir reforçar energia no restaurantes da praia...
Na hora do calor, dormimos uma sestoca e depois fomos ver os tubarões..,
Um dos restaurantes do hotel tem estas cabanas que são espectaculares para descansar e ver o pôr do sol...
Depois de uma morangosca, seguiu-se o jantar...
Este ano aguentaram o jantar de anos da mãe...
Os parabéns e o bolinho...
O pôr-do-sol maravilhoso...
Uma das surpresas que tive quando cheguei ao quarto...
E ainda trouxeram uma garrafa de champagne! 
O Bu disse: 'agora já chega de surpresas, não?'

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho