Costura#3

E apesar do curso de costura já ter acabado, continuo bastante empenhada em fazer coisinhas para a Baby M.
Claro que as dicas e ajuda da minha amiga Fátima foram essenciais! 
Aqui fica o meu primeiro vestido...
As cuequinhas...
E duas fraldas que coloquei dois bonequinhos e a letra M. , e uma fitinha à volta das fraldas. Acho que dá um acabamos lindo à fralda e super personalizado! Adoro!

Também forrei a letra M. para o quarto da baby com o mesmo tecido do vestido!

Ainda estou a acabar mais algumas peças e depois logo partilho com vocês!

Comentários

  1. Nunca vi nada tão bonito e bem feito, não sei se foi por estarmos juntos a ver estas peças de roupa, com a tia Mariazinha, se de facto estou tão entusiasmado com a Baiby M. Mas as exclamações da tia deixaram-me tonto de encanto, parabéns e mandamos todos um beijinho à tua amiga Fátima. Obrigadas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho