Hoje é dia do meu aniversário!

Hoje é o dia dos meus anos e não podia estar mais feliz!

Tive uma prenda maravilhosa, estar com os meus filhotes e hubby no dia dos meus anos, num sítio paradisiaco...Phuket! Umas mini-férias a quatro que estão a saber mesmo bem!

Este ano não fiz o meu bolo de aniversário, ainda pensei trazer no avião, mas depois da experiência da Austrália não me atrevo mais a traficar comida😉!
Mas tive direito a este delicioso bolinho de chocolate quente com molho de chocolate e baunilha!
Parabéns para mim e logo conto mais novidades das nossas mini-férias!


Comentários

  1. PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS minha querida!!!!!
    Tudo diferente este ano não é ;) ?
    Desejo que seja mais um, de muitos dias fantásticos e que seja mais um ano cheio de coisas doces, em todos os formatos possíveis e imaginários.
    Milhões de beijinhos do outro lado do mundo, como tu própria dizes :)
    Happy Birthday Susy

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez te venho desejar um dia maravilhoso ( e pelos vistos está a ser... nesse lugar paradisiaco ). Tudo de ótimo para os 4 e que essas férias sejam inesquecíveis. Beijinhos da Mãe que te ama.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e muita alegria nessas mini férias tão belas e agradáveis, na companhia maravilhosa dos teus famosos "AMARITOS" Beijinhos do papá babado...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados Susana!Continue a deliciarmos c as vossas aventuras e as magnificas receitas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho