Dia de S. Valentim

Confesso que adoro tudo o que é romântico e até acho alguma piada a existir um dia para os namorados. Só não gosto do marketing todo que fazem à volta do dia de S.Valentim e dos restaurantes apinhados de casalinhos! 
Por isso, decidi fazer estes cupcakes tão românticos para mim e para o meu hubby na semana passada! Tive a ajuda do Bu e do Fon para os comer😻! 
Os cupcakes fiz de chocolate da receita do bolo de chocolate e utilizei buttercream para fazer de topping! Espero que gostem da ideia e se não fôr a tempo do dia de hoje, façam como eu, surpreendam noutro dia qualquer😉!
Depois de os cupcakes arrefecerem, corte uma tampinha...
Com o cortador de corações, corte um coração na tampa...
Deve ficar assim...
Com icing sugar polvilhar as tampinhas...
Tingir o buttercream com corante rosa..
E de azul..
Cobrir cada cupcake com rosa e azul..
Colocar as tampinhas e já está feito...
Podem utilizar queques de compra e só fazer o buttercream!
Acho que fica giro, não acham?
Também podem fazer com estrelas, luas, circulos, etc. Divirtam-se!
Este foi o poema que dediquei ao meu namorado, achei lindo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho