Troca de carro...

Hoje a Susy Paula cometeu uma loucura...
Troquei o meu mercedes por uma carrinha peugeot! A verdade é que já estava cansada de ir às compras e depois não ter espaço para arrumar quase nada, e apesar do meu mercedes ser muito mais fashion, azul às bolinhas brancas, tive que optar pela melhor solução para mim!
Aqui está o meu mercedes...
O novo carro é bem 'cafona', mas consigo trazer mais algumas coisas, a minha carrinha peugeot...

Continuo a jogar tetris para arrumar todas as compras no carrinho. Acho que qualquer dia levo os dois carros e assim evito de ir ao supermercado tantas vezes! 
Isto de não ter um carro de verdade, é bem duro, sobretudo com este calor, mas assim sempre queimo mais umas calorias😝!
Always looking on the bright side of life!

Comentários

  1. :) Adorei esta comparação :) Também gosto muito mais da carrinha peugeot.
    Beijnhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho