Boys #6 -1ª Visita de estudo do Bu - Tiong Bahru

Hoje foi a 1ªvisita de estudo do Bu no Grade 1. Ainda me lembro bem das minhas visitas de estudo na primária. Eram uma alegria imensa por conhecer um sítio novo e sobretudo por ir com os meus amigos. Claro que a parte da marmita também era super, mega importante. Pois nestes dias podia comer coisas que normalmente não comia! Levava sempre capri-sonne de maçã ( tinha sempre imensa dificuldade em colocar a palhinha, vocês também tinham esse problema?), batatas fritas, croquetes, bolicao e entres outras guloseimas!
Hoje em dia é diferente, pois as crianças vão para a escola muito mais cedo ( eu só fui para a escola com 6 anos e 1/2), e começam a fazer visitas de estudo a partir dos 3 anos.
O mais engraçado desta visita, além das actividades físicas, foi ver as marmitas das crianças. Pois com tantas nacionalidades diferentes, tivemos um bocadinho de tudo, sushi, chamuças, fried rice, pizza, sandwichs, chicken rice, etc. 
Deixando a gastronomia para trás, adorei conhecer este parque, pois tem imensos espaços verdes e sombras e um playground fabuloso, com um comboio enorme para as crianças explorarem. O objectivo desta visita, foi fazer jogos com as crianças, num ambiente diferente, e conhecer um lugar novo.
Inicio da visita...
Vista do parque...


O parque também tem dois slides para os míudos..
Até as mães voluntárias fizeram slide😀.
Fizemos muitos jogos e foi uma manhã super bem passada...

O Bu adora que eu vá e eu também. Fiquei completamente estoirada pois estava um calor imenso, mas foi espectacular!
Adoro o meu trabalho de voluntária!

Comentários

  1. Obrigada por mais uma partilha da vida aí em Singapura! O Bubu certamente adorou..... e a marmita para ele não deve ser tão importante quanto era para ti.... Recordo sim como adoravas levar croquetes....O tempo passa rápido, mas ficam as recordações! Bjinhos para ti e para os Bubus

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho