Curiosidades#7 - Estética em Singapura

Tudo o que esteja relacionado com a estética feminina, cabeleireiro, depilação, manicure, pedicure, etc, é considerado um autêntico luxo. Os preços são altíssimos e posso garantir que quando fui arranjar as mãos e os pés pela primeira vez, fiquei em choque😩. Mas quando fui cortar o cabelo e pintar, e me apresentaram a conta, acho que tive um colapso nervoso! 
Enfim...tenho que fazer muiiiiiiiitas menos vezes e começar a pintar o cabelo em casa! 
Uma particularidade interessante, mas nada prática, em Singapura, a manicure e pedicure não são no mesmo espaço físico que o cabeleireiro, nem a depilaçâo!
Vou mostrar-vos uma foto de um salão de manicure e pedicure...( aqui fazem as sombrancelhas)
Temos uma cadeira super confortável e um lavatório no chão. Confesso que a primeira vez achei tudo bem estranho e diferente, mas mais uma vez temos que aprender a gostar. 
Em alguns salões de manicure fazem as depilações, mas nem todos. Aqui fica mais um exemplar...

E eu a pintar o cabelo no cabeleireiro...antes do choque financeiro! 

Outra coisa engraçada, normalmente em Portugal cortam o cabelo molhado, por aqui não. Pintei o cabelo, lavei, fizeram-me o brushing e só depois cortaram o cabelo! 

O resultado final...
O vestido foi comprado na little india, um dos meus sítios preferidos para comprar roupa barata, legumes e fruta!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho